Download para gravar CD

Webcam ao vivo Medjugorje
Webcam ao vivo da Colina
Webcam ao vivo de Lourdes
Webcam ao vivo de Fátima

Veja os meus Links

 Veja quem sou 26/06/2006

 Veja meus vídeos peregrinação

 Veja minha casa e cidade

Veja porque Maria Chora

 O Inferno esta rugindo

 Testemunho sobre a Sta. Missa
Pecados contra o Espírito Santo
Pecados vistos do olhar Divino
Viva a Ultima Ceia
 O último grito de misericórdia
As 15 Oração de Santa Brígida
Oração ao Santíssimo
Cruzada de Orações
Oração para adquirir sabedoria
Obrigado Senhor
Salve Rainha, da Paz
 Nossa Senhora de Santa Cruz
 Profecias de Nossa Senhora

 Aparições de Akita Japão

 Aparições de Garabandal

Últimos apelos da Virgem
Mensagens especiais de Maria
Testemunho de Jim Caviezel
Resumo da grande tribulação

O Juízo Particular

 Alegre-se quando o céu explodir

 Quem esta com medo?

 Apelos de Nossa Senhora

O Anticristo Surgindo

Masterplano Diabólico

 Quem fundou a Igreja Católica

 Rumores de Guerra

Cisma Eminente

Santa Catarina e Brasil

Verdade, Honra, Vergonha

Esta preparado P/o futuro

Desejo o Suficiente P/ Vc.

Deus e a criança

Amanhã será tarde

Quando tudo parecer perdido

Terceiro segredo de Fátima

Profecias de Fátima

Historia movimento salvai almas

Ministério para refletir

Revelações Apelos 2006

Revelações Apelos 2007

Revelações Apelos 2008

Revelações Apelos 2009

Revelações Apelos 2010

Revelações Apelos 2011

Revelações Apelos 2012

Links de Aparições

Apelos em Medjugorje
 Apelos Urgente no Brasil
Aparições S. José dos Pinhais
Aparições Piedade dos Gerais
Aparições em Itapiranga
Site Medjugorje Brasil
Queridos Filhos Aparições
 Últimas e derradeiras Graças
Apelos do Céu
Espaço de Maria
Aparições no Rio G do Sul

Links Católicos extra

Espaço James
Fim dos tempos
Mensagens Salvai Almas
Recados do Aarão
Pai de Amor
Final dos Dias
 Site Vídeos interessantes
Sinais dos Tempos
Site da Rainha Maria

Links Católicos

 São Pio de Pietrelcina
 Filhos de Santo Padre Pio
Padre Pio sua Biografia
Mensagens de Maria
Segunda Vinda de Jesus
Lurdes e suas Aparições
Espaço Padre Eugenio Maria
Os ceifadores
Palavra de Deus
Nossa Senhora de Fátima
Nossa Senhora Aparecida
Pagina do Oriente Católico
Rainha de Fátima
Sagrado Coração Jesus
Associação de Fátima
Comunidade Gospa Mira
Jesus Cristo
Pequenas Missionárias
Padre Reginaldo Manzotti
Nossa Senhora de Fátima
Toca de Assis

Links Especiais

Site Oficial do Vaticano
Dei Verbum comunidade
Carmelo Santa Tereza
Comunidade Católica
Veja um tesouro escondido
Atenção Urgente Vote aqui
Você esta preparado?
Visão do Inferno
Futuro Mapa do Brasil
Mensagem Ns. Senhora
Rainha da Paz
Marca da Besta Microchip
Deus e a criança
Amanhã será tarde
Página do amor
Medjugorje vidente Miriana
Medjugorje Mensagens N.S.
Terço dos Homens
Santa Maria dos pobres
Cisma eminente na Igreja
Nossa Senhora Rosa Mística
Site da Sagrada Família
Mensagens da vidente Anne
Promessa para seu Santo
Coração em Adoração

   Atualizada 12/06/2016    contador de visita

"Dignai-vos, Virgem Santíssima, permitir que eu cante os vossos louvores.

Dai-me força para vencer vossos adversários".

Artigos - Blumenau (2)
 
Há dias que venho adiando começar este texto, sobre os acontecimentos atuais em nosso Estado de Santa Catarina. O fato é que não param de chegar más notícias e é como em Ezequiel 7, 25 É a ruína que está chegando. Procurar-se-á salvação, sem que se possa encontrá-la. 26 Sobrevirão desastres sobre desastres, má nova sobre má nova. Sim, ainda que esta seja apenas uma situação localizada e diante daquilo que virá adiante – e não demora – tudo isso que está aqui acontecendo não passa de mero espectro.
 
Realmente demorei a começar a escrever, porque não quero ser como uma gralha que grita depois de espantada, nem tampouco ave de mau agouro, que somente fala em coisas ruins. A verdade é que o meu modo de ver tudo isso – os leitores sabem como penso – não se prende à face aparente, mas àquela que se esconde por trás de tudo isso. Falo não dos efeitos visíveis, mas das causas da tragédia. Assim, se fosse gralha, não teria escrito aquele artigo anterior em 2004, e para ser ave agourenta, somente se falasse mentiras. Mas avisar que vem algo muito pior, se o povo não se converter, isso é falar a verdade.
De fato, a própria ciência se vê bestificada e sem explicação para o que aconteceu nesta região. Afinal, são terrenos que estão naquela configuração a milhares de anos e parecem terra firme, chão duro, entretanto bastaram alguns dias a mais de chuvas, para que as terras se empapassem e para que, escorrendo pelas rochas do fundo, transformassem as encostas em verdadeiros tobogãs. Jamais, desde que existem estas cidades, houve algo tão catastrófico, nem mesmo as enchentes de 1983 que subiram cinco metros mais alto do que estas. Isso porque choveu apenas no médio vale para baixo, imaginem se as cabeceiras dos rios tivessem colhido a mesma água! Teria chegado ao topo dos edifícios.
Nestes últimos dias tenho recebido muitos artigos escritos com emoção, por pessoas que estavam nas cidades atingidas e humanamente – como já disse – não há como não sentir angústia. Famílias que construíram suas vidas em certos locais, por gerações seguidas, agora em abrigos se perguntam atônitas: para onde vamos? Aqueles que moravam nos morros deslizaram montanha abaixo, os que moravam na planície viram estufar o solo e rachar suas casas, ou soterrar tudo, tornando-as inabitáveis. E muitos perderem tudo, e muitos perderam suas vidas, este o dom mais precioso.
Onde estava Deus naqueles dias? Por que Deus faz chover tanto num local, enquanto noutros temos seca? Por que Deus castiga um povo tão bom, tão ordeiro e trabalhador? São três perguntas que ecoam surdas, sem respostas. Talvez, em muitos corações, ecoem como um brado de ódio contra Deus, que os abandonou! Mas eu pergunto: quantos são os daquelas cidades atingidas, onde residem mais de um milhão de pessoas, que fizeram  a si mesmos as verdadeiras perguntas, ou souberam dar as respostas corretas?
E disso tudo nós podemos tirar a lição central de toda esta tragédia: ela aconteceu pela falta de Deus na vida da maioria daquelas pessoas! Esta é a grande verdade!
Digo a maioria, porque aos poucos surgem histórias incríveis sobre a proteção havida nas casas daqueles que rezavam. Um senhor, nem convertido, me contou hoje que, num lado de uma rua de ladeira, as pessoas se reuniam semanalmente, uma ou duas vezes em casas sempre diferentes, para rezarem o terço nas famílias. Do outro lado da rua, não! Bem, o lado que não rezava deslizou colina abaixo. O que rezava ficou inteiro, sem movimentar uma só casa! Coincidência? Nada disso! Chama-se presença ou ausência de Deus!
Já coloquei no artigo anterior a situação geral destas cidades, e posso garantir que se trata de um vale rico, com famílias de bom padrão de vida em geral, região onde não falta trabalho, nem emprego. Quem quiser realmente trabalhar ali encontrará o que fazer e como ganhar a vida. Há muita gente rica em toda a região atingida. Naqueles vales, onde cortam os riachos que abastecem o Rio Itajaí, existem milhares de residências bonitas que não fazem inveja de nenhum vale europeu.
Como eu disse também, residem em Blumenau muitas famílias santas, gente boa, que reza de fato e cumpre o que a Lei de Deus pede e a Igreja aconselha. Quanto a estes, até agora não soube de um só caso em que tivessem ficado ao desamparo. Mas devemos ser sinceros e muito claros, a imensa maioria daquele povo não cumpre mais a lei de Deus, e nem está aí para a Igreja. Para começar é uma região de formação protestante, um povo que nem de perto leva uma vida de profunda oração. De certa forma, podemos dizer que o povo católico é contaminado por este espírito de pouco caso quanto a Deus, este modo superficial de tratar das coisas Dele, de modo que se trata, em síntese, de uma região que, no fundo, escolheu outro senhor para sua vida: o dinheiro!
Eu falei em vales, em natureza... Comecemos pela pergunta: o que se pôde ouvir nestes vales e gargantas que agora se deslocaram, nos últimos anos? Acaso cantos de louvor ao Criador de todas aquelas maravilhas? Acaso preces de famílias agradecendo a prosperidade da região e as benesses que Deus lhes proporcionou? Acaso uma Igreja Católica forte, pujante e vivenciadora dos Sacramentos? Com bons e santos sacerdotes?
O que mais escutaram aqueles vales? Brigas de família, disputas de terras, e gritos e risos de alegria e festa. As famílias, nos fins de semana, têm tempo para o churrasco de fim de semana, para a pelada de meios bêbados, para pôr a fofoca em dia... Tempo para tudo, menos tempo para Deus. O principal! De fato, a região tem algumas igrejas, mas, verdade é que, se todos os que se dizem católicos buscassem a Missa dominical, os padres precisariam começar a rezar Missa na madrugada, sempre com capela lotada, até à noite. Assim, o que vemos é uma Missa somente, e sem a Igreja lotada. Quando lota? No dia do santo, quando vai ter festa, depois, churrasco e cerveja!
Falando em festa, tem lá em Blumenau a Oktoberfest, que de um motivo inicial, para animar a cidade após as enchentes, tornou-se hoje numa festa pagã, onde se reúnem, de todos os lados, toda sorte de gente maluca. E degenerada! Desta forma, ao invés de uma celebração sadia, tornou-se mais numa afronta a Deus, numa celebração ao deus Baco, onde já não pode chegar uma família honrada sem adquirir contaminações. Ou seja, por todos aqueles vales, agora inundados e atolados em lama, não eram para Deus os louvores, e sim para o rumor de festejos. Algo mais?
Sim, falando em padres, já mencionei a resposta dada por um dos sacerdotes: eu é que não vou celebrar Missa! Vêm só cinco pessoas mesmo! Bem, acredito que ele entende menos do valor infinito da Santa Missa do que os cientistas entendem de encostas sob risco. O valor dela não está no numero de fiéis que dela participam, mas sim no Cristo que se oferece como vítima expiadora. Ela é sempre infinita! E é disso exatamente que precisa aquele povo: precisa de expiação pela cadeia infinita de pecados que comete diariamente! Pelo descaso que tem tido para com as coisas da Igreja e de Deus!
Da mesma forma, o governador de nosso estado logo tratou de passar aos turistas que nos visitam o seguinte recado: podem vir que as praias já estão limpas! Não teria sido um gesto melhor dizer assim: podem vir rezar conosco, para que se aplaque a divina ira e que assim cessem tantas desgraças? Não seria melhor ele encabeçar correntes de oração, formar grupos de família em torno do Rosário? Não seria mais eficaz programar horas de adoração e reparação, que abrir caminho para exposição de corpos e nudismos? Fizeram correntes de “solidariedade”, mas nenhuma fortaleza, nenhuma barreira de orações!
De fato, em todo o noticiário, não se viu um só movimento do povo daquelas regiões no sentido de agradecer. Sim, especialmente aqueles que não foram atingidos, ou os que conseguiram escapar com vida no meio de tanta destruição. Não seria tempo, agora, de eles lotarem as igrejas e capelas, mudando os gritos de desespero em preces e súplicas? Não se vê nada disso; nenhuma Igreja, nenhuma capela, nenhum padre, nem sequer um só bispo. Todos tratam de voltar à vida normal, como se nada tivesse acontecido. Quem sabe em milhares de gargantas fica ainda um grito de revolta contra Deus!
O que pode esperar este povo, e assim o povo de cada cidade, de cada vila, de cada nação do planeta? Sim, Blumenau é apenas um pálido exemplo daquilo que virá e não demorará. Tenho recebido notícias de que alguns sacerdotes felizmente estão acordando para a realidade. É impossível que qualquer pessoa, ainda ligada em Deus, não perceba que estes são ainda pequenos avisos e sinais dados por Deus, de que não está contente em nada com aquilo que a humanidade está fazendo. Mas são muito poucos aqueles que acordam! São raríssimos aqueles que ainda se deixam guiar pelo Espírito Santo.
De fato, se os padres de todas a regiões atingidas se deixassem guiar por Deus, eles não aceitariam do diabo o convite de retirar os sacrários do centro das capelas, sob as mais pífias e solertes alegações. Se eu construo toda uma Igreja para celebrar o culto ao meu Deus, devo entender que o centro do Templo – o Sacrário – é todo Dele. Que argumento terrível é este que faz destinar a Jesus algum canto escuro e escondido? O único argumento que existe é o desejo sórdido de expulsar a Deus, para transformar o átrio principal em pista de demônios. Esta teologia não vem do Papa, mas de satanás!
 
Mas é o que ele está fazendo em toda a região. Um padre após o outro ouve a voz do capeta a lhe insinuar esta maldade, e a comete até por um ato de vergonha, quanto aos outros descarados que já fizeram. Que já cometeram este crime de lesa Deus! E o povo, ignaro e sem mais noção, não levanta um dedo em defesa do Sacrário, salvo raríssimas e honrosas exceções. Pois eu vou reafirmar aqui, com todas as letras, com a maior segurança e a mais consciente de todas as colocações: todas, absolutamente todas, as cidades, vilas, povoados e regiões, estados e países, que tiverem a ousadia de expulsar Jesus do Sacrário e do átrio principal, serão arrasadas! Marquem isso!
Acaso não está dito nas Escrituras Sagradas que na chegada do Dia do Senhor e diante dos pés dele as montanhas se derreterão como cera? Não será por isso que o profeta Miquéias assim gritou em 2, 2 Povos, ouvi todos! Terra, e tudo o que conténs, está atenta! O Senhor Javé vai testemunhar contra vós, o Senhor, do alto de sua santa morada. 3 O Senhor vai sair de sua morada, vai descer e pisar os mais altos cumes da terra. 4 Sob seus pés fundir-se-ão os montes, os vales se dissolverão como a cera perto do fogo, como a água que rola pela encosta. Não foi assim que aconteceu com esta região?
Blumenau e a região atingida são assim um sinal de alerta para todo o Brasil e para o mundo inteiro. Existem inúmeras lições a se tirar desta catástrofe. Mas todas as lições devem ter a preocupação essencial de fazer este povo voltar-se mais decididamente para Deus. Porque, caso contrário, o que veremos ali é apenas ruína e destruição. Falo em geral, em todos lugares, prédios e casas, ruindo e afundando todos sem exceção. Ou com exceção daqueles realmente consagrados ao Poderoso! Das casas de família realmente voltadas para Deus. Sobrará viva então, de cada mil, uma pessoa?
Infelizmente, já o sabemos, tudo isso acontecerá. Porque, com efeito, o povo não se converte, não acredita que estes são sinais. Imaginem se agora, com estas montanhas se derretendo com tanta água, viesse ainda um terremoto. Ou será preparação da terra para o grande terremoto que vem? Vejam, depois do ano 2.000, aumentou em quase 10 vezes o número dos grandes terremotos, acima de 6º. Mas acaso não está dito: Todo monte será rebaixado, todo vale será aplainado! Tudo isso é apenas preparação, meus amigos, para a chegada do grande astro! Aí o homem saberá quanta falta faz a Eucaristia, nosso escudo!
De fato, os Sacrários são o mais poderoso escudo anti-asteróide que existe no Universo. São também o mais poderoso escudo contra catástrofes aqui na terra, especialmente quando, nos templos onde Ele se encontra, existe adoração, amor e fé. Especialmente onde se reza. Qualquer localidade do mundo, que quiser manter-se a salvo da destruição total, deve começar a adoração perpétua, pelo menos a exposição diária do Santíssimo, no centro da igreja ou da capela, no átrio principal, com incentivo a visitas diárias, e, mais especialmente, com a presença e a participação ativa dos sacerdotes. Sem isso, ou se aquela paróquia acolher o convite do diabo de expulsar Jesus para as laterais pode a vila inteira se preparar para ser um sepulcro a céu aberto. Ali todos desaparecerão!

Que os sacerdotes católicos, todos, sem exceção, saibam, aprendam e nunca mais esqueçam disso. O comportamento deles, de botar os Sacrários em cantos escondidos, é parecido com o dos maus faxineiros, que escondem o lixo nos cantos, para que ninguém o veja. Mesmo que o Santíssimo seja mantido dentro da Capela, porém num canto, significa colocar de escanteio o Astro principal, dando direito a Lúcifer, de habitar a nave principal, ele com seu séquito asqueroso. Já, em mensagens pelo mundo, Nossa Senhora tem dito que muitas igrejas se tornarão pistas de dança para os demônios. Significa isso!
 
Porque, seguramente, este é o último ato destes sacerdotes, antes de empurrarem os Sacrários para fora, para longe, para lugar nenhum, e para depois lacrarem as portas da Igreja e jogarem as Espécies Sagradas nas latrinas. Todo sacerdote que já deu o primeiro passo e, sabendo disso que aqui falo e não voltar atrás, está preparado para negar a Cristo como fez Pedro, ou para vendê-lo novamente, como fez Judas. E afirmo, com toda força de meu coração – é um sentimento que tenho – o ato de expulsar Jesus do centro da igreja que foi construída para ELE, é tão nefando, que somente o sangue destes padres irá lavar a sua alma. Sabemos que, quando o anticristo vier, os primeiros a serem buscados e mortos serão os padres, que se afastaram do Sacrário!
 
De fato, a Eucaristia é o fiel da balança. Quanto menos Eucaristia na terra, mais espaço livre para a ação dos demônios. E, na medida em que forem caindo os Sacrários, em todo mundo, a terra ficará insuportável, inabitável em meio ao caos crescente. O plano do inferno prevê exatamente que serão os sacerdotes a implementarem seu projeto, e isso eles fazem rapidamente com a expulsão lateral dos sacrários – por hora – também com a exclusão dos confessionários – que o Papa pede que recoloquem – com a retirada das imagens e as reformas de igrejas com pinturas repulsivas e “modernas” no lugar delas.
 
Também com a retirada dos genuflexórios e a colocação de poltronas estofadas para que possam as pessoas dormir durante as homilias, que falarão em “fraternidade”, ou em “solidariedade”, as palavras prediletas de Lúcifer, porque elas matam o AMOR que vem de Deus, e mistificam a CARIDADE CRISTÃ que se pratica no Amor do Pai. E durante esta catástrofe se viu a diferença entre umas e outras. Solidariedade é aquela que publica as doações que faz diante das câmeras de TV. Caridade cristã é aquela que pede: envie tal quantia para fulano comprar seu fogão, mas, por favor, não revele meu nome. Fraternidade é a do governador que avisa: venham se divertir nas praias, as primeiras que limparam. Amor que vem de Deus, é aquele que convida: venham rezar conosco, talvez assim aplaquemos a divina ira, cujo braço pesou sobre nós!
Assim, tudo se resume em mais ou menos Deus, na vida das pessoas, das famílias, das localidades, das paróquias, das cidades, dos estados, dos países e do planeta inteiro. Deus é a nossa única fortaleza e proteção. O Sacrário com a presença do Santíssimo, no centro da capela e no centro da vida da comunidade, representa uma fortaleza ímpar que poderá ser inexpugnável, se a comunidade praticar adoração perpétua. Uma vila sem este escudo, uma comunidade sem sua força maior, torna-se repasto dos espíritos das trevas e então Deus permite que eles abalem montanhas, manipulem as nuvens e tempestades, e promovam todo tipo de desordem climática. Elas não acontecem JAMAIS como castigo da parte de Deus, mas como obra do inferno, AUTORIZADA pelos homens. Homens sem Deus! Homens e mulheres já anti-Deus!
 
Dirão os céticos e escarnecedores de sempre que isso tudo é loucura de minha parte, mas a estes eu digo: nada como um dia após o outro! Atenção, escarnecedores: hoje a boca que grita soberba diante de tantos sinais, amanhã estará imersa em lodo, quando em todo mundo desabarem as montanhas, como aconteceu em Blumenau e região. E digo para vocês, e existe um sol que um dia alumiará este espetáculo: até aqui em minha cidade, que de certa forma é considerada refúgio, acontecerá coisa PIOR do que aconteceu lá. Porque lá adiante, sei bem, igualmente aqui os padres acatarão o desejo de Lúcifer de retirar nosso Sacrário. E nossa cidade não desaparecerá de todo, porque nalgum lugar, sempre, uma pequena luz estará marcando a presença do Deus Altíssimo e Onipotente.
 
Falam muitos profetas em refúgios, em esconderijos, em preparação de reserva de alimentos e água, mas não falam na presença viva de Deus nestes locais. Nunca vi um só profeta lembrar disso, que é o mais importante! São, pois, falsos profetas! Não os sigais, pede Javé! Aliás, há mais de 12 anos que mandam guardar comida e água, que já apodreceu. Tudo bobagem e obra humana! Quem quiser mesmo salvar sua vida, e a de sua família, busque, de todas as formas, se manter ligado na Eucaristia. Onde houver a lâmpada de um Sacrário acesa, mesmo escondida do anticristo, ali haverá um refúgio. E ali não faltará comida, nem faltará água!
 
É como Jesus diz lá em João 6, 35... Eu sou o pão da vida: aquele que vem a mim não terá fome, e aquele que crê em mim jamais terá sede. Perto de Deus nada falta, longe Dele é miséria e sofrimento. O mundo, em breve, entrará em estertores de morte, e haverá fome como JAMAIS houve na terra, e haverá sede como NUNCA houve desde o princípio dos tempos. Jeremias grita isso, há mais de 2.700 anos. Joel faz o mesmo e avisa com toda intensidade. Milhões de seres humanos morrerão, em breve, de fome e de sede. Uns porque não buscam mais a Deus, outros porque já O odeiam.
 
Porque chegará o dia da Justiça, e ele não demorará! Neste dia, haverá um caos em todo o planeta, e não haverá gente para acudir, pois em todas as localidades, onde ainda houver um ser humano vivo, o caos será o mesmo, a falta será igual. Homens e mulheres da terra que ainda têm olhos e ouvidos, que ainda não embruteceram suas almas até o ponto da rocha mortal, ouçam: voltem para Deus, enquanto Ele se deixa encontrar! Voltem para Deus, enquanto ainda é tempo! Voltem para Ele, antes que a Justiça comece o ato final!
 
Porque assim está em Isaías 24, 16... Eu, porém, disse: Infeliz de mim, infeliz de mim! Ai de mim! Os salteadores saqueiam, os salteadores obstinam-se na pilhagem. 17 O terror, a fossa e a cilada vão apanhar-te, habitante da terra. 18 O que fugir para escapar do terror cairá na fossa, o que se livrar da fossa será preso no laço. Porque as comportas lá do alto abrir-se-ão e os fundamentos da terra serão abalados. 19 A terra é feita em pedaços: estala e fende-se, é sacudida, 20 cambaleia como um homem embriagado e balança como uma rede. Seus crimes pesam sobre ela, e ela cairá... Meditem nestas palavras: saques, pilhagem, revoluções, crimes, estupros, assassinatos, convulsão em todo o planeta... Falta quase absoluta de Deus!... Pela ausência de Sacrários! Aguardem!
Recados de Aarão.

Obrigado Senhor por mais um dia!!!

A você que leu as mensagens, e deseja receber um DVD com o filme das aparições da virgem Maria, que estão acontecendo em Medjugorje, e Anguera BA. (Gratuitamente...) Mais 1 Cd Mp3 com a gravação do rosário,

e orações. um com o terço e cânticos e mais CD Mp3 com  palestras e testemunhos, gratuitamente...

Mande um E-mail para luiz@movelandia.com.br  Dizendo: Quero receber o CD do rosário, com seu endereço completo, que enviaremos pelos correios.

Quem tiver um gravador de CD pode baixar o rosário, palestras e cânticos aqui.

http://www.movelandia.com.br/rosario.htm

  

OBS: Devido ao grande numero de pedidos, ultrapassando meus limites de caixa,  Já chegando na casa dos 5000, e para poder continuar com essa missão, estou solicitando uma contribuição para postagem, no valor de R$ 10,00, pois são Cds. e Dvds. Quem não tiver nada, escreva no e-mail. Não posso colaborar com o frete, será enviado por minha conta. Passe um telefone fixo P/ contato se tiver. Obrigado. E que Maria Santíssima vos abençoe...

Conta CEF. AG. 1268  CC. 4463-5  Luiz Freimuller.  Contato - 45 32681145